A pandemia se tornou um verdadeiro desafio para muitos setores da economia, que enfrentaram prejuízos e perdas irreparáveis. Indo em um caminho completamente inverso, um mercado acabou se destacando: o erótico. Para se ter uma ideia, o número de empreendedores envolvidos com o ramo de sex shop triplicou ao longo desse período.
Claro, Vivo e TIM garantem 5G e Brasil ganha 2 operadoras
Mas o que despertou a curiosidade de muitos foi o surgimento de sex shops voltados para o público evangélico. O objetivo do novo nicho é mostrar que não é preciso abandonar os prazeres que o sexo envolve, quando a relação é entre marido e mulher. Além de mostrar que o uso desses produtos no casamento é normal e pode ser visto de forma positiva, longe dos tabus mais tradicionais.
Função do WhatsApp expõe quem tem "contatinhos" ou segredos
As lojas têm adotados produtos eróticos com cores pouco chamativas e recebem nomes discretos, para não afastar o público mais conservador e, em alguns estabelecimentos, os produtos adquiridos são enviados em caixas de remédio e sacos de padaria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar