Um fato no mínimo curioso, e até um pouco assustador, chamou a atenção dos moradores de Fortaleza e acabou viralizando nas redes sociais. Uma família foi surpreendida com a chegada de um bebê, que nasceu com uma falha genética. O caso é tão raro, que a medicina possui o registro de apenas 40 semelhantes em todo o mundo.
A criança prematura, de 35 semanas, nasceu com uma cauda de 12 centímetros, com uma bola na extremidade. O caso foi registrado no início deste ano, em Fortaleza, mas só veio à tona após a equipe médica relatar o ocorrido ao Journal of Pediatric Surgery Case Reports, que publicou o fato em fevereiro.
Sobrinho pega tio na cama com esposa e esfaqueia os dois
Trecho de Belém será interditado para retirada de árvore
Os médicos realizaram uma cirurgia para remover o apêndice. Na ocasião, foram realizados exames para avaliar o quadro neurológico da criança e, para o alívio da família, não houve qualquer alteração. Também não foram encontradas outras alterações sistêmicas além do apêndice cutâneo. A cauda foi removida pelos médicos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar