plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Empresário morre afogado ao tentar salvar cachorro

Ademir fazia trilha no local, acompanhado do pet

Imagem ilustrativa da notícia Empresário morre afogado ao tentar salvar cachorro camera Morte de Ademir foi lamentada nas redes sociais | Reprodução

O amor que algumas pessoas têm por seus animais de estimação é tão grande que muitos arriscariam a própria vida para o bem estar dos mesmos. E isso foi o que aconteceu no último final de semana, mas, infelizmente, a história teve um desfecho infeliz.

Nesta segunda-feira (8), o corpo do empresário Ademir Honório Capoano, de 28 anos, foi encontrado no Rio Corrente, em Aporé, em Goiás. Desde sábado (6) que o homem estava desaparecido após cair de uma cachoeira ao tentar salvar seu cão, que tinha caído na água.

O Corpo de Bombeiros informou que o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí foi acionado ainda durante a manhã. A morte do empresário foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares.

Segundo informações da família, o empresário fazia trilha acompanhado do cachorro de estimação. O animal caiu na água e o homem, na tentativa de salvar o bicho, se desequilibrou.

Ademir caiu em uma cachoeira do rio Corrente, localizado no povoado de Itumirim. A cachoeira tem cerca de 30 metros e o rio é largo e profundo em algumas partes. O local possui pedras e correnteza e é considerado de difícil acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias