O amor que algumas pessoas têm por seus animais de estimação é tão grande que muitos arriscariam a própria vida para o bem estar dos mesmos. E isso foi o que aconteceu no último final de semana, mas, infelizmente, a história teve um desfecho infeliz.

Nesta segunda-feira (8), o corpo do empresário Ademir Honório Capoano, de 28 anos, foi encontrado no Rio Corrente, em Aporé, em Goiás. Desde sábado (6) que o homem estava desaparecido após cair de uma cachoeira ao tentar salvar seu cão, que tinha caído na água.

O Corpo de Bombeiros informou que o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí foi acionado ainda durante a manhã. A morte do empresário foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares.

Segundo informações da família, o empresário fazia trilha acompanhado do cachorro de estimação. O animal caiu na água e o homem, na tentativa de salvar o bicho, se desequilibrou.

Ademir caiu em uma cachoeira do rio Corrente, localizado no povoado de Itumirim. A cachoeira tem cerca de 30 metros e o rio é largo e profundo em algumas partes. O local possui pedras e correnteza e é considerado de difícil acesso.

Morte de Ademir foi lamentada nas redes sociais Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS