plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PESQUISA

Lula aumenta vantagem contra Bolsonaro no 2º turno

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas no período de 9 a 11 de novembro

Imagem ilustrativa da notícia Lula aumenta vantagem contra Bolsonaro no 2º turno camera Reprodução

A menos de um ano das eleições presidenciais, a briga entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou que irá se filiar ao PL, tem movimentado o mundo político.

De acordo com uma pesquisa EXAME/IDEIA de intenções de voto para o segundo turno, caso as eleições fossem hoje, Lula teria 48% dos votos, enquanto Bolsonaro ficaria com 31%. Em julho deste ano, a diferença entre os dois candidatos era de 12 pontos percentuais.

Belém deve iniciar vacinação em crianças ainda este ano

A sondagem ouviu 1.200 pessoas entre os dias 9 e 11 de novembro. A pesquisa foi feita por meio de telefone, com ligações para telefones residenciais e celulares. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Ministro diz que não acompanhou dados do desmatamento

Além da disputa entre Lula e Bolsonaro, a pesquisa ainda testou possíveis cenários de segundo turno considerando outros candidatos como João Doria, Eduardo Leite, Sergio Moro e Ciro Gomes. Em todos as possibilidades o petista ganha com o maior número de votos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias