plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Vídeo: menino de 2 anos anda em parapeito de 9º andar

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento que um menino de 2 anos sai pela janela de um apartamento do 9° andar. Ele estava com avó, que tem deficiência visual

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: menino de 2 anos anda em parapeito de 9º andar camera A criança caminhando pelo parapeito da janela do prédio | Foto: Reprodução

Nesta semana, um vídeo que está circulando na internet mostra uma cena desesperadora: um menino de apenas dois anos saindo pela janela de uma apartamento em um prédio no centro de Campo Grande (MS), gerando o risco de um grande acidente.

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a criança caminhando pela borda. Na sequência, o menino se apoia na janela.

De acordo com o site Midiamax, o edifício fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. As imagens foram registradas por volta das 16h de sexta-feira (12). A criança não se feriu e voltou para dentro do apartamento.

Assista ao vídeo:

TvM 4

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, segundo o Midiamax, que tudo aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai, que é divorciado, no apartamento da avó na tarde de sexta. Com deficiência visual, a avó não teria percebido a ausência da criança quando ela se pendurou na janela do 9º andar.

A Polícia Militar informou que esteve no local e conversou com os pais do menino. De acordo com a corporação, os responsáveis pela criança disseram que o apartamento tem telas de proteção e que, aparentemente, elas estariam em perfeitas condições.

Ainda segundo a PM, os pais ficaram surpresos quando descobriram que a criança encostou na tela, que abriu, possibilitando que ele saísse pela janela, andasse no parapeito e depois voltasse para o local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias