Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
SITE REVELOU TEOR DE MENSAGENS

“VTNC você e seus filhos”, disse líder do PL a Bolsonaro

De acordo com o portal O Antagonista, "intensa troca de mensagens" entre Costa Neto e Bolsonaro acabou em tom nada amigável

segunda-feira, 15/11/2021, 10:24 - Atualizado em 15/11/2021, 10:31 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: “VTNC você e seus filhos”, disse líder do PL a Bolsonaro
| Agência Brasil

O anúncio repentino sobre o cancelamento da cerimônia de filiação de Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), feito neste domingo (14), foi uma surpresa para o cenário político brasileiro. 

O documento emitido pelo PL sobre o cancelamento informava que a decisão foi de "comum acordo" após "intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo". Segundo o portal O Antagonista, no entanto, o teor das mensagens não foi nada tranquilo. 

De acordo com o portal de notícias, houve troca de insultos entre Costa Neto e Bolsonaro, incluindo um “VTNC você e seus filhos” escrito pelo líder do PL ao presidente da República. Tudo teria começado após discussão sobre o diretório do partido em São Paulo, que o presidente da República estaria decidido a deixar sob comando do filho “03”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O tom conciliatório teria sido perdido de vez assim que Costa Neto afirmou que a proposta de Bolsonaro não seria atendida. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito o presidente do partido ao qual Bolsonaro está prestes a se filiar.

O presidente então teria ficado enfurecido, atirado um dos mais comuns xingamentos ao futuro-quase-ex-correligionário e recebido de volta “gentileza” semelhante.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS