O motorista de ônibus Edson Santana Sabino contou que tentou desviar de um carro quando perdeu a direção na Rodovia Oswaldo Cruz, região de São Luiz do Paraitinga (SP). O veículo tombou e seis pessoas morreram. Entre elas, a filha dele, Ana Júlia de Souza Santos.
SP: ônibus de turismo tomba e deixa ao menos 6 mortos
Mulher faz parto na praia de Copacabana com ajuda de garis
Onze pessoas que estavam no veículo e não tiveram ferimentos, não precisaram de atendimento hospitalar.
"Tentei salvar uma família vindo de frente comigo e acabei com a minha família e meus amigos", disse Sabino, num vídeo gravado no celular e enviado para uma emissora de TV da região onde ocorreu o acidente.
E lamentou a morte das outras vítimas. "Há duas horas atrás, eu acabei de enterrar a minha filha de 8 anos. Estou sem chão, sem saber o que fazer, mas eu estou aqui para me defender, eu sou profissional", completou o motorista.
Ana Júlia foi enterrada na tarde desta segunda-feira (15), no cemitério do Campo Grande, zona sul de São Paulo.
Ainda no vídeo, Sabino contou que decidiu pegar a Oswaldo Cruz depois que conversou com outros motoristas durante uma parada que fez de 20 minutos. E que fez de tudo para evitar que ônibus caísse na ribanceira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar