plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Lipo papada: médica fica com rosto deformado após erro 

Procedimento estético foi realizado em uma clínica odontológica em Santa Catarina.

Imagem ilustrativa da notícia Lipo papada: médica fica com rosto deformado após erro  camera Jovem postou como o rosto ficou após a cirurgia | Reprodução/Arquivo pessoal

As cirurgias plásticas são hoje uma realidade bem mais próxima da maioria das pessoas, sejam elas para fins médicos ou simplesmente estéticos. Dar uma "calibrada" em algo que incomoda é o sonho de muito gente.

Diversas famosas e infuenciadoras digitais aproveitaram para fazer alguns procedimentos estéticos como: silicone, harmonização facial, Lipo LAD ou HD e a tão sonhada lipo de papada, influenciando muita gente a seguir a tendência.

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética, somente no ano passado, o Brasil se tornou o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, com mais de 1 milhão e 498 mil, além de 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos. Por outro lado, os erros ocasionados a esses procedimentos também cresceram.

Foi o caso de uma médica veterinária, de Laguna, que precisou ser internada às pressas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Tubarão, no Sul catarinense, após complicações por conta de uma lipoaspiração de papada.

O procedimento estético foi realizado na última terça-feira (9) em uma clínica odontológica da cidade. A jovem chegou a fazer um vídeo enquanto realizava o procedimento e compartilhou nas redes sociais.

ASSISTA!

Segundo o marido, que preferiu não se identificar, ela está bem e não corre mais riscos.

“Embora muito abalada fisicamente e psicologicamente – como toda nossa família – se recupera da melhor forma. Também precisaremos de tempo e mais informações para compreender, com isenção, o que houve”, comentou durante entrevista à reportagem do ND+.

Veja também!

A Vigilância Sanitária de Tubarão informou que está ciente do caso e as providencias já esta sendo tomadas pelo órgão e que por questões éticas não divulgarão o local que foi realizado o procedimento estético.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias