Após a confusão na última quinta-feira (18) no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, um casal conseguiu embarcar com o coelho de estimação, Alfredo, na sexta-feira (19). A situação foi um verdadeiro perrengue entre os envolvidos.
Os passageiros foram impedidos de entrar na aeronave com o animal, apesar de terem autorização judicial prévia.
Vídeo: casal quebra guichês da Gol após voo ser cancelado
A proibição do embarque gerou tumulto, com agressão e xingamentos. Em certo momento, o dono do coelho é empurrado e chega a cair sobre a mala em que o roedor é transportado. O vídeo do ocorrido circulou nas redes sociais.
A Furno Petraglia e Pérez Advocacia, escritório responsável pela defesa dos dois passageiros, divulgou nota repudiando a violência e o desrespeito a decisões judiciais.
DECISÃO LIMINAR
Segundo a defesa do casal, os passageiros tiveram uma decisão liminar deferida para o embarque no dia 12 de novembro, a qual autorizava o transporte do coelho no voo da KLM com destino a Dublin no dia 15 de novembro. De imediato, a companhia aérea informou no processo que não iria cumprir "por falta de tempo".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar