Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
CUIDADO!

Modelo tem fotos vazadas e usadas por golpista

Com as imagens, foram criadas vaquinhas on-line que arrecadaram até R$ 5 mil.

terça-feira, 23/11/2021, 20:18 - Atualizado em 23/11/2021, 20:39 - Autor: Com informações do Correio Braziliense


Jéssica ganha a vida vendendo fotos sensuais e não esperava por um golpe com suas imagens
Jéssica ganha a vida vendendo fotos sensuais e não esperava por um golpe com suas imagens | Reprodução Instagram

As plataformas de venda de conteúdo pornográfico, como o Only Fans, estão no ápice. Milhares de pessoas em busca de uma “grana” passaram a vender fotos e vídeos adultos para quem quer pagar. Muitos dizem que é uma forma de prostituição mais moderna, acendendo um debate interessante sobre o tema. Mas, os recentes sites também poder oferecer riscos.

Bomba! Geisy Arruda estreia no OnlyFans. Veja as fotos

Foi o que aconteceu com uma mulher do Distrito Federal. Após vender fotos para um cliente do Paraná, ela teve “nudes” vazados na internet. Jéssica Constantino procurou a Polícia Civil para prestar queixa. Segundo a jovem, as imagens foram vendidas na internet e utilizadas para aplicar inúmeros golpes, além de criarem perfis falsos nas redes sociais.

"A polícia me passou o nome de uma pessoa que mora em Curitiba. Estão investigando e eu espero que prendam o culpado", relatou. O crime está sendo apurado pela 13ª DP (Sobradinho), mas deve ser encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC)”, disse a modelo ao Correio Braziliense.

Jéssica acredita que uma das pessoas que compraram pelo site está aproveitando para ganhar dinheiro com as fotografias. "Estão lucrando em cima do meu trabalho. Fiquei sabendo que tinham criado 'fakes' meus por meio dos meus assinantes que me conhecem e me alertaram sobre", disse Jéssica.

Segundo a modelo, o golpista criou vaquinhas online em seu nome, oferecendo lives exclusivas e outros benefícios em que lucrou mais de R$ 5 mil. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS