Bloquear as vias aéreas de uma pessoa pode causar a morte pelo aumento da concentração de gás carbônico no sangue. Em Brasília, câmeras de segurança gravaram uma babá, de 18 anos, cometendo o ato contra um bebê de apenas cinco meses. A mulher foi presa em flagrante.
Os pais da criança foram à 5ª Delegacia de Polícia, no centro da capital federal, onde apresentaram os vídeos que supostamente registram a jovem abafando o choro da criança com uma manta.
Veja:
Júri popular começa a julgar dois filhos de Flordelis
Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a casa da família do bebê. Os policiais assistiram às gravações e, em seguida, localizaram e prenderam a babá no bairro do Cruzeiro Velho.
Submetido a exame de corpo de delito, o bebê não apresentava marcas físicas de agressão.
“O sufocamento é uma das piores formas de tortura, que não deixa nenhuma marca, apenas sequela física e leva a morte”, disse a mãe da criança, que preferiu não se identificar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar