plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERADOR

Policial que perseguiu e esfaqueou ex é presa novamente

Ela descumpriu uma medida restritiva que proibia de se aproximar do ex-namorado, que já foi vítima da mulher

Imagem ilustrativa da notícia Policial que perseguiu e esfaqueou ex é presa novamente camera Ela foi presa na casa de familiares na Asa Norte, em Brasília | Reprodução

Depois de ter sido detida no último final de semana de novembro, suspeita de ter furado os pneus do carro e esfaqueado o ex-namorado, a policial civil do Distrito Federal, Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa novamente.

Ela foi acusada de descumprir uma medida restritiva que proibia a agente de se aproximar do ex. A situação chega a ser desesperadora, tendo em vista que essa é a quarta vez que a agente é presa por crimes contra esse e outros companheiros.

Rafaela foi presa dentro da casa de familiares, localizada na Asa Norte, em Brasília. Em um primeiro momento, ela se recusou e apresentou resistência no momento da prisão, depois pediu a presença de um advogado.

Último caso

Quando foi presa pela terceira vez, Rafaela havia furado os pneus do carro do ex-namorado e o esfaqueado. Tudo aconteceu na madrugada de 28 de novembro, em frente a casa da vítima. Mesmo tendo sido presa nos meses anteriores e tido a arma recolhida pela Corregedoria, ela ainda costumava andar com spray de pimenta e canivete.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias