plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Deixa eu morrer, diz Bolsonaro ao voltar recusar vacina

Mesmo apto a receber a vacina, Bolsonaro diz que ainda não tomou nenhum imunizante.

Imagem ilustrativa da notícia Deixa eu morrer, diz Bolsonaro ao voltar recusar vacina camera Bolsonaro declarou que ainda não se vacinou contra a Covid-19, durante uma live nas redes sociais. | Reprodução

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), as vacinas contra a Covid-19 foram testadas e garantem um alto nível de eficácia em todas as populações. Mesmo assim, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez, como de costume, mais uma afirmação polêmica sobre o assunto, em uma de suas lives.

Na última quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não se vacinou contra o novo coronavírus e que não possui a intenção de tomar o imunizante.

"Eu vejo – acompanho mídias sociais e o pessoal mostra para mim – muita gente de esquerda, em especial, querendo a minha morte. Se quer a minha morte, por que fica querendo exigir que eu tome a vacina? Deixa eu morrer, problema é meu, tá?", disse Bolsonaro.

Ao vivo: Helder vai anunciar novo decreto contra a Covid-19

Estado prioriza 10 municípios com vacinação abaixo de 50%

O Distrito Federal, desde abril, está vacinando a faixa etária do mandatário. Ou seja, ele já está apto a receber o imunizante. Mesmo assim, o presidente garante que ainda não tomou a vacina.

Jair Bolsonaro aproveitou a transmissão para questionar o pedido da Pfizer feito para a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que busca a liberação da aplicação das vacinas contra a Covid-19 em criança de 6 meses a 5 anos. De acordo com ele, trata-se de uma "decisão complicada para qualquer pai".

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias