plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Exame mostra que influencer foi dopada e forçada a sexo anal

Franciane Andrade revelou neste sábado que realizou novos testes e que foi vítima de um “boa noite, Cinderela” além do estupro em rodeio

Imagem ilustrativa da notícia Exame mostra que influencer foi dopada e forçada a sexo anal camera Foto: Divulgação

Neste sábado (04), a influencer Franciane Andrade, 23 anos, revelou que mais um exame médico constatou que ela foi estuprada, dopada e sofreu lesões no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último dia 28. A jovem afirmou que pagou por novos testes em uma clínica particular.

Franciane publicou uma série de vídeos nos Stories de seu instagram e revelou que fez um exame toxicológico. No resultado do teste ficou constatado que ela ingeriu a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”, que é conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência.

Bastante abalada por insinuações feitas após o caso, Franciane mostrou também que está ingerindo medicamentos e coquetel de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), prescritos para vítima de estupro.

“Foi comprovado, sim, violência sexual. Não tem como falar que não foi. Além da parte da frente, teve também anal. Tenho fotos de todas as lesões. Não venha acusar a vítima”, desabafou Franciane.

Vídeo: influencer denuncia estupro após ser dopada em festa

“Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça. Vocês não sabem o quanto acaba com a honra. Eu nunca menti na minha vida”, acrescentou.

Ela informa que fez os exames particulares pois “na delegacia estava marcado só para semana que vem”. “Resolvemos fazer preservando o resultado”, afirmou.

Investigação em Jaguariúna

A Delegacia de Jaguariúna investiga o estupro relatado por Franciane. Até agora, policiais interrogaram três colegas dela e um segurança que a acudiu no Rodeio de Jaguariúna.

A influencer afirmou em depoimento que não se lembra do que aconteceu na madrugada do último domingo (28) e que só descobriu ter sido estuprada quando procurou atendimento médico pois sentia dores no corpo.

Na noite dessa sexta-feira (03), o rodeio acabou retomado, mas o Ministério Público de São Paulo solicitou que a segurança seja redobrada no evento. O Metrópoles também apurou que houve pedido da vítima à Justiça para que sejam apresentadas imagens das 53 câmeras de segurança do rodeio, que não foram juntadas oficialmente ao inquérito que corre na 2ª Vara de Jaguariúna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias