Vânia Basílio Rocha foi condenada depois de ter matado a facadas o ex-namorado durante ato sexual. O crime aconteceu em 30 de dezembro de 2015, em Vilhena, Rondônia. Na época, ela confessou que arquitetou o assassinato por longos três meses.
+ Ex-namorado homenageia Gugu após 2 anos de sua morte; veja!
A trágica história, depois de tanto tempo, ressurgiu nas redes sociais na última semana. O vídeo no qual a jovem fala do crime ganhou mais de 11,7 milhões de visualizações na rede social TikTok, onde viralizou.
Além do ex-namorado, a mulher revelou também que tinha em sua “lista” outros dois nomes: um amigo e um rapaz com quem se relacionava na época.
Na noite do assassinato, a criminosa havia ligado para o ex, Marcos Catanio Porto, que atendeu às ligações e aceitou se encontrar com ela. Durante o ato sexual, o jovem foi atingido com 11 facadas. Vânia foi presa em flagrante.
Veja um vídeo sobre o caso:
VEJA MAIS:
Caminhoneiro mata "Ricardão" com 4 tiros no interior do Pará
Socialite suspeita de mandar matar namorado ganha domiciliar
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar