Uma relacionamento extraconjugal acabou em tragédia em um vilarejo localizado no município de Novo Progresso, na Região do Tapajós, oeste paraense. Ao descobrir a suposta traição da esposa, um caminhoneiro resolveu tirar satisfação com o amante da mulher e a briga acabou com uma morte.
O suspeito foi identificado como Paulo Antônio de Amaral Gonçalves, de 42 anos, que durante uma discussão com o amante da esposa disparou cerca de quatro tiros contra Romeu Coutinho em um trecho da Rodovia BR-163, na Vila São Roque.
Paulo Antônio foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quarta-feira (01), quando trafegava pela Santarém-Cuiabá, cerca de 85 km da cidade. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil local e segue aguardando transferência para uma penitenciária.
Veja também!
- Corpo é achado com tiro na cabeça e mãos e pés amarrados
- Vigia: pescador é suspeito de estuprar criança de 5 anos
- Vídeo: mulher é morta pelo namorado na casa dos pais
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e contou que viu o caminhão da vítima, que também trabalhava como caminhoneiro, estacionado na comunidade São Roque, parou para cobrar explicações e acabou disparando vários tiros de revólver calibre 38.
O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Científicas até o Instituto Médico Legal (IML) para os serviços de necropsia antes da liberação para a família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar