plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRA

RJ: casal é filmado fazendo sexo em praia movimentada

Imagens que circulam nas redes sociais foram feitas, neste sábado (04), em Cabo Frio

Imagem ilustrativa da notícia RJ: casal é filmado fazendo sexo em praia movimentada camera Casal deitados na areia em cenas de sexo explicito na areia da praia | REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Algumas aventuras sexuais permeiam o imaginário das pessoas. E uma transa na praia, geralmente, é uma dessas fantasias. Mas é preciso tomar muito cuidado para o prazer não se transformar em perrengue ou até parar nas redes sociais.

Foi o que aconteceu com um casal que foi flagrado fazendo sexo na tarde de sábado (04), na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher, deitados na areia em cenas de sexo explicito com algumas pessoas próximas a eles. O registro foi feito por volta das 17h.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que não fiscaliza a conduta das pessoas e que as abordagens na praia em casos como o ocorrido é obrigação da polícia.

"Quanto à conduta das pessoas, isso seria com a polícia, pois fazer sexo na praia é atentado ao pudor. Toda fiscalização está na praia e, em casos como o ocorrido, os fiscais acionam a polícia", diz a nota.

Veja também!

A Polícia Militar informou que não há confirmação deste fato e que segue apurando. Já a Polícia Civil do Rio de Janeiro relatou que, até este domingo (5), não houve registro do fato na delegacia de Cabo Frio, a 126° DP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias