Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
INVESTIGAÇÃO

Caso da jovem que cavou a própria cova tem suspeitos soltos

Amanda Albach de 21 anos foi encontrada morta em uma praia de Laguna na sexta-feira (3/12); suspeito de atirar em Amanda segue preso.

terça-feira, 07/12/2021, 08:06 - Atualizado em 07/12/2021, 09:04 - Autor: Com informações de Metropoles


Caso Amanda Albach: Justiça solta dois suspeitos do crime.
Caso Amanda Albach: Justiça solta dois suspeitos do crime. | Reprodução

Dois dos três suspeitos pelo assassinato de Amanda Albach, 21 anos, foram soltos no fim de semana após decisão judicial. A informação foi confirmada pelo delegado Nicola Patel Filho. Já o investigado que teria atirado na vítima continua preso.

Acusado de matar a namorada é alvejado ao enfrentar a PM

A polícia, no entanto, ainda não divulgou qual seria a participação no crime dos suspeitos que foram soltos. Segundo o delegado, o inquérito sobre a morte da jovem deve ser concluído em até 30 dias.

Amanda estava desaparecida há 18 dias quando seu corpo foi encontrado na última sexta-feira (03) enterrado em uma praia no sul catarinense. O corpo estava enterrado na Praia do Sol, em Imbituba (SC).

A localização da jovem foi descoberta após a prisão dos suspeitos, detidos em Canoas (RS). A jovem, que foi obrigada a cavar a própria cova, teria sido assassinada porque contou a terceiros sobre o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e tirou uma foto da arma dele. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS