plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É DE DAR FRIO NA ESPINHA!

Vídeo: Criança é flagrada pendurada em janela de prédio

O caso aconteceu em Niterói (RJ) e viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Criança é flagrada pendurada em janela de prédio camera Criança se equilibra na janela de apartamento e moradores ficam em pânico. | Reprodução

Quem tem criança em casa, deve manter uma série de cuidados para evitar acidentes acidentes. É importante ficar atento aos objetos cortantes, pisos lisos, tomadas, dentre outros. Para quem mora em prédio, então, não deve abrir mão da tela de proteção em janelas e varandas.

Se não fosse por esse item de segurança, uma situação que aconteceu em um prédio em Niterói (RJ) poderia ter terminado em tragédia. Uma criança foi flagrada pendurada na janela do apartamento de um condomínio residencial, na última terça-feira (7).

Um morador de um prédio vizinho filmou a situação e conseguiu avisar três pessoas que estavam na varanda e correram para retirar a criança da janela. "O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente!", grita o homem.

Acesse também:

Vídeo: menino de 2 anos anda em parapeito de 9º andar

PM salva criança desacordada e "roxa"; veja o vídeo!

Criança se pendura em varanda de prédio onde casal foi visto transando em Belém; assista!

As imagens viralizaram nas redes sociais. Por alguns instantes, não é possível visualizar que na janela onde a criança está existe uma tela de proteção. O item de segurança só fica visível quando o menino caminha pela janela, apoiando-se no vidro e também na própria tela.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias