Um acidente de trânsito envolvendo um grupo de pagode comoveu moradores no Paraná. Os integrantes do grupo “Inimigos do Samba” morreram no último deste domingo (5).

O veículo onde as vítimas estavam teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com uma carreta. Todos os quatro ocupantes do carro morreram no local. Já o motorista da carreta saiu ileso e o passageiro teve ferimentos leves.

As vítimas fatais foram identificadas como Douglas Souza, Natan Krucz, Paulo Rutiele e Thaylon Alves, todos na faixa dos 22 anos.

Grupo de pagode morre em acidente fatal

Carro colide com caminhão de gás na entrada de Belém

Vídeo: Incêndio atinge loja de roupas no comércio de Belém

Em nota, a prefeitura do município informou que decretou luto oficial e também cancelou as festividades de Natal que estavam previstas. “Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas. Somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”, dizia.

Vítimas eram jovens e faziam parte de um grupo de pagode.
📷 Vítimas eram jovens e faziam parte de um grupo de pagode. |Divulgação/PRF

Acidente 

O acidente aconteceu por volta das 18h, no km 166 da BR-153, em Ventania, a pouco mais de 40 km de Tibagi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Celta, onde estavam os rapazes, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

Ainda segundo a PRF, estava chovendo no momento do acidente. Não é possível determinar se o veículo fazia uma ultrapassagem ou perdeu o controle.

MAIS ACESSADAS