plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Vídeo: cães matam vira-lata e partem para cima de PMs 

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (07) no Distrito Federal. Cena foi gravada por uma moradora da rua

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cães matam vira-lata e partem para cima de PMs  camera As cenas fortes foram registradas por uma moradora da rua | Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra cenas chocantes de dois cães, aparentemente da raça pitbull, por cima de um outro animal, possivelmente um vira-lata, já morto no meio da rua. Eles cheiram e mordem o pescoço do animal.

As imagens começaram a repercutir nesta terça-feira (07). No vídeo, é possível ver os dois cachorros matando outro cão. Depois, os animais ainda tentam atacar policiais militares. As cenas fortes foram registradas por uma moradora da rua onde o caso aconteceu, no Gama, no Distrito Federal.

Assista ao vídeo (contém cenas fortes):

A ação é acompanhada por policiais militares que tentam dispersar os animais com o barulho de um tiro. Os cachorros imediatamente param e passam a perseguir o local de onde veio o disparo.

Diante da situação, o PM que seria atacado se defende com mais um disparo enquanto o outro cão também se aproxima. A mulher que grava o vídeo comenta que um dos animais acabou morrendo.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou o ocorrido, mas não deu detalhes do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias