
A tecnologia está diariamente presente na vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, desde a hora que acordamos até o momento de ir dormir, quando damos aquela última olhadinha no smartphone. Mas os excessos desse uso podem ser muito prejudiciais à saúde.
Essa semana, um jovem quase morre ao se distrair mexendo no celular e cair em um bueiro sem tampa, em Ceilândia Sul, no Distrito Federal. Câmeras de segurança da rua registraram o momento do acidente.
Nas imagens, é possível ver que metade do corpo do pedestre ficou dentro do buraco. O celular dele caiu na rua. Na sequência, o rapaz consegue se erguer e sair do buraco.
VEJA O VÍDEO:
Em nota, a Administração Regional de Ceilândia informou que “já tomou ciência desta situação e deu início ao trabalho de recuperação deste bueiro e de outros demais que também necessitam de reparos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar