De acordo com uma pesquisa divulgada em 2020, um estupro é registrado a cada 8 minutos no Brasil. Desse total, 85% da vítimas são mulheres e, em 70% dos casos, são crianças ou vulneráveis. Esse tipo de crime, além das lesões físicas, gera uma série de transtornos psicológicos para as vítimas.
Uma mulher de 25 anos foi estuprada e teve parte do braço arrancado pelo criminoso, um homem de 20 anos. A vítima foi encontrada sem roupa e com duas lacerações pelo corpo, na manhã desta quinta-feira (9), em São Sebastião, no Distrito Federal. O homem foi preso acusado de tentativa de homicídio e estupro.
Vídeo: pastor trai esposa com varoa da igreja no Pará
De acordo com os policiais que participaram do resgate da jovem, o homem teria utilizado um facão para arrancar pedaços do braço da mulher.
O crime foi descoberto após um morador da região perceber um veículo suspeito que estava parado na área. Testemunhas afirmaram que a mulher estaria com parte do corpo para fora do carro. A polícia foi acionada e encontrou Jeferson Lopes de Jesus com as roupas sujas de sangue e terra.
Irmãos morrem após beberem soda cáustica como refrigerante
O jovem apresentava sinais de embriaguez e disse aos policiais que havia passado em um bar após o expediente. Durante a abordagem, foram encontrados machucados no braço, costas e rosto do criminoso. Na mochila do criminoso, foi encontrada uma camisinha fechada e outra embalagem de preservativos, aberta e sem o conteúdo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar