A falta de tampas protetoras em ralos de piscinas podem ocasionar graves acidentes. Entre eles, o aprisionamento de cabelos ou mnesmo partes do corpo e provocar afogamentos, levando até mesmo a casos fatais.
Auxílio Brasil: Caixa começa a pagar benefício de R$ 400
Uma adolescente de 13 anos, identificada como Maria Rita, viveu momentos de terror ao ter o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina em uma residência, na tarde do último domingo (5), no Piauí. A garota ficou minutos submersa e escapou por pouco.
O momento do acidente foi flagrado por uma câmera de segurança da casa. Maria estava na piscina com algumas amigas quando, de repente, foi puxada para o fundo. Momentos depois, as meninas que também estavam no local perceberam que a menina não conseguia sair do fundo da piscina.
Procura pela vacina aumenta na capital após decreto
Um homem que estava no local pulou na piscina e tentou puxá-la, mas sem sucesso. Em seguida, ele pegou uma faca e cortou o cabelo da jovem, conseguindo retirá-la do local. Como estava desacordada, a adolescente precisou de massagem cardíaca. Por sorte, ela foi salva.
As imagens são fortes! Assista o vídeo do portal Meio Norte:
Maria Rita foi encaminhada para um hospital e ficou em observação até o fim da noite. Apesar do susto, a adolescente está bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar