O porteiro José Benedito Pinto, de 70 anos, passou mal e morreu nesta sexta-feira (10) enquanto aguardava a sua demissão, após a determinação de extinção da empresa pública onde trabalhava há quase 22 anos. O caso aconteceu em Guarulhos, São Paulo.
Conforme explicou o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (STAP), o trabalhador esperava um ato da entidade que orientaria sobre as questões de demissões em massa na ProGuaru.
Guardas municipais realizaram os primeiros socorros após José Pinto passar mal e cair no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o funcionário não resistiu, segundo informou o sindicato.
“Os profissionais da saúde fizeram de tudo. Mas o companheiro, que trabalhava na empresa desde 3 de janeiro de 2000, não conseguiu sobreviver”, informou o STAP.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar