plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CHUVAS NO BRASIL

Temporais colocam Rio de Janeiro em estado de atenção

Chuva causou prejuízos na capital fluminense desde o inicio da tarde e situação é preocupante.

Imagem ilustrativa da notícia Temporais colocam Rio de Janeiro em estado de atenção camera Árvores derrubadas e muita água. Cenário de momento na capital fluminense | Reprodução / Twitter

As previsões meteorológicas do Brasil apontam intensas chuvas em diversos estados, o que tem trazido preocupação a autoridades e moradores de áreas afetadas. Na Bahia e em Minas Gerais, o quadro é calamitoso com alagamentos, destruição, pessoas desabrigadas e busca por quem desapareceu nas enxurradas. No Rio de Janeiro, as tempestades também começam a apontar problemas mais graves.

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estado de atenção, neste domingo (12), após fortes chuvas na capital fluminense, que começaram a cair no inicio da tarde.

Os bairros da zona norte registraram um grande número de ocorrências que vão desde a queda de energia elétrica até queda de árvores, além de outros danos que podem ocorrer para quem está nas ruas.

Em uma escala de atenção de 0 a 5, o nível de alerta está em 3 e poderá aumentar ainda hoje, dependendo do cenário de chuva na cidade.

Outros pontos como a zona sul e o centro da cidade registraram alagamentos, o que pode complicar quem está no trânsito da cidade.

O Inmet divulgou um alerta para ventos e fortes chuvas para a capital fluminense e o sul do Espirito Santo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias