O Código Brasileiro de Trânsito (CBT) proíbe aos condutores de fazerem malabarismo ou se equilibrarem em uma moto em apenas uma das rodas. O ato é considerado infração gravíssima, com pena prevista de multa de R$ 293,47. Além disso, o motorista fica suspenso de dirigir e o veículo é recolhido.
Mas nem a multa salgada foi capaz de inibir a ação dos infratores. Essa semana, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um jovem cai de uma moto em movimento após tentar ficar em pé. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará, quando o motociclista saia de um dos túneis da cidade.
Veja também!
- Homem morre ao ser ‘engolido’ por triturador em área rural
- Vídeo: Papai Noel cai de caminhão e é atropelado em SC
- Vídeo: homem "endemoniado" é exorcizado por policiais
Na momento da queda, o homem estava de capacete e chegou a rodar na pista. Já a moto continuou o percurso desgovernada e foi parar no lado oposto da pista. Na imagens, é possível perceber que a placa da motocicleta está coberta por um adesivo, dificultando a identificação do proprietário.
Apesar da grave queda, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) não foram acionados para atender o acidente.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar