O cantor sertanejo Maurílio Ribeiro, que faz dupla com Luiza, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar da gravidade, o artista apresentou melhora no quadro clínico, reduzindo a quantidade de medicações. A equipe médica também descartou a necessidade de cirurgia.
Apesar da melhora, o cantor, que está tratando uma tromboembolia pulmonar, ficará afastado dos palcos durante o período de recuperação da doença. Por conta do problema de saúde, os shows programados para este mês estão sendo cancelados.
Cantor Maurílio tem melhora e médicos descartam cirurgia
Uma empresária, identificada como Elisângela Aparecida dos Santos, foi agredida após anunciar o cancelamento do show de Maurílio, que faz dupla com Luiza. A dupla subiria no palco no dia 25 de dezembro, em Franca, em São Paulo.
Elisângela estava em um quiosque localizado em um shopping da cidade e parou de comercializar os ingressos quando foi comunicada pela organização do show que o mesmo havia sido cancelado. Porém, a empresária acabou deixando vazar a informação do cancelamento, o que gerou revolta nos organizadores, que programaram pra anunciar o cancelamento somente na segunda-feira (20).
Em Belém, Camilla diz que vai passar óleo de bôta na...
Os organizadores foram até o shopping tirar satisfação com a empresária. Uma confusão generalizada foi registrada no local. Os envolvidos fizeram boletim de ocorrência e afirmaram que devem fazer exame de corpo de delito nesta sexta-feira (17).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar