O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estágio de decomposição, às margens de um Rio, nana última terça-feira (21), na Comunidade Terra Nova, em Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas.
O corpo foi encontrado por moradores do local. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para retirar o corpo do rio.
O homem foi levado pelos mergulhadores ao Pelotão Fluvial, no centro de Manaus e em seguida removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar