Um homem teve o pescoço amarrado por uma corda e foi arrastado pelo chão durante a 2ª Edição da Cavalgada das Comitivas, que aconteceu na cidade de Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). O caso chocou internautas que assistiram ao vídeo.
Homem é arrastado com corda no pescoço durante cavalgada
Na sexta-feira (23), a Polícia Civil teve acesso a outro vídeo de violência ligado ao acusado de ter cometido o ato bárbaro da corda. Nas imagens, um jovem aparece manipulando uma motosserra ligada, que passa a centímetros de atingir um outro rapaz.
De acordo com informações publicadas no portal Metrópoles, a polícia afirmou que o homem que aparece no vídeo com a motosserra na mão é o mesmo que arrastou o jovem pelo pescoço. Porém, a vítima, não seria a mesma pessoa.
O autor dos crimes, que não teve o nome divulgado, foi preso na quinta-feira (23), por tentativa de homicídio. Ele estava foragido, mas foi detido no município goiano de Padre Bernardo, no Entorno do DF.
Ainda segundo investigações, os dois crimes foram cometidos no mesmo dia, mas os motivos ainda são desconhecidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar