No final de ano, muitas pessoas costumam reunir familiares e amigos para confraternizar. Nas empresas não é diferentes. Muitos patrões aproveitam essa época do ano para proporcionar aos funcionários momentos de alegria e descontração.
Porém, em tempo de pandemia da Covid-19, é preciso ter atenção e manter os cuidados para evitar contaminação.
E uma festa de confraternização não terminou nada bem. Mais de 20 pessoas foram contaminadas com a cepa Ômicron do coronavírus após um evento de fim de ano de uma empresa de Extrema (MG). A festa foi realizada no Estado de São Paulo.
De acordo com informações publicadas no O Dia, inicialmente 11 funcionários foram diagnosticados com o vírus. Devido ao resultado positivo, o governo solicitou que os outros funcionários que participaram da confraternização e outros colaboradores da empresa também fizessem o teste. Com isso, 23 pessoas foram diagnosticadas com a cepa Ômicron.
O balanço divulgado na última sexta-feira, 24, pelo Ministério da Saúde indicava que haviam sido registrados 45 casos da nova variante do coronavírus no Brasil.
As infecções foram registradas em São Paulo (27), em Goiás (4), em Minas Gerais (3), no Rio Grande do Sul (3), no Ceará (3), no Distrito Federal (2), no Rio de Janeiro (1), no Espírito Santo (1) e em Santa Catarina (1). Com a confirmação desses casos em MG, o número sobe para 68.
Outros casos estão em investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar