Em 2021, a música brasileira viu surgir o "brega-funk", um ritmo de origem pernambucana que mistura o brega, o arrocha e o funk carioca, que tem conquistado o público e aberto as portas para novos artistas. Um deles, considerado o pioneiro do gênero acabou tendo a carreira interrompida por um crime que chocou os moradores de Porto de Galinhas (PE).
O MC Boco do Borel, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto se preparava para se apresentar em um bar em Ipojuca, na região de Porto de Galinhas, em Pernambuco.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local repassadas à TV Jornal, o MC estava pronto para começar sua apresentação quando um homem com touca ninja, que cobria o rosto, foi para a frente do palco e disparou tiros de arma de fogo.
O bar não tinha câmeras de segurança. A perícia apontou que o cantor teve 15 perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Viúva de MC Kevin ostenta quadro do funkeiro em mansão
O cantor já havia cumprido pena por tráfico de drogas e foi solto em outubro deste ano. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
MC Mirella abre o jogo sobre affair com Whindersson Nunes
MC Sheldon, que chegou a fazer uma dupla com Boco do Borel no início da carreira, usou seu Instagram para lamentar a morte do antigo parceiro. "Bom dia para todos os fãs de Sheldon e Boco. Não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha tristeza. Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente junto superou preconceitos, os obstáculos da vida. O que me deixa mais triste é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar