Na noite de sábado sábado (25), em Brazlândia, um homem de 55 anos, foi morto com golpes de machado. A vítima conhecia o assassino e chegou a beber cerveja com o criminoso, em um bar, momentos antes de ser brutalmente assassinada. O crime ocorreu em uma área rural, na DF-220, próxima à região administrativa.
O acusado tem 42 anos. Após o homicídio, no Condomínio Vitória, ele fugiu. Testemunhas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e, com as características do suspeito em mãos, a equipe começou a patrulhar a área e o encontrou.
O suspeito tinha uma quantia em dinheiro e um celular com a foto da vítima em papel de parede. Ele confessou ter matado o colega, e após conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), foi autuado em flagrante.
“Acreditamos que ele teve vontade de matar e não era matar para roubar. Após o crime, ele viu o celular e decidiu levá-lo. Então, qualificamos como homicídio e furto. Eles beberam juntos naquela tarde e o autor ficou muito embriagado. Ainda apuramos a motivação”, explicou o delegado da 18ª DP, Roney Marcelo, que investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar