Fim de ano é o período considerado ideal para confraternizações, especialmente quando se trata da virada de um ciclo quando familiares e amigos se unem para agradecer, comungar e/ou festejar. Assim como é o período em que acidentes podem acontecer, ainda mais dentro de casa.
Pensando em conscientizar seguidores, Leonardo Rangel, de Goiás, compartilhou um vídeo que mostra o momento exato em que sofre um acidente e fica tetraplégico. Ele havia pulado da ponta de uma piscina, mas desmaiou logo em seguida.
O acidente aconteceu na madrugada de 1º de janeiro de 2021 no município de Quirinópolis, distante cerca de 300 quilômetros de Goiânia, durante a festa de virada de ano. Desde o acidente, ele tem feito vários tratamentos e conseguiu recuperar parcialmente o movimento dos braços.
“Era para ser uma brincadeirinha, daquela música ‘pulei na piscina’. Não era para ter pulado daquele jeito de ponta. Não sei o que aconteceu que na hora foi daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo tudo, eu não teria pulado”, lamentou.
+ Chuva no réveillon? Confira previsão do tempo em todo o Pará
+ Salinópolis tem vacinação contra Covid e testagem até dia 1º
O objetivo do vídeo foi conscientizar sobre brincadeiras e/ou situações como essas. Atenção: as imagens são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis!
“Fraturei a coluna cervical, passei por duas cirurgias, fui diagnosticado com tetraplegia. Meu mundo acabou, fiquei sem chão. Só que o diagnóstico de Deus nunca foi esse. Com o apoio da minha família, eu sigo firme em uma luta constante em busca de melhoras”, escreveu o jovem no Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar