plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PREPARE-SE!

Astrologia: saiba quais signos terão um 2022 muito difícil

De acordo com os astros, alguns signos devem enfrentar dificuldades no ano que se aproxima. Mas, calma, tudo é possível de ser contornado. Confira se o seu é um dos que terão obstáculos e desafio em 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Astrologia: saiba quais signos terão um 2022 muito difícil camera Reprodução

Saber o que diz o horóscopo pode ser uma ideia tão animadora quanto apavorante se os astros não estiverem a nosso favor. Afinal, são os planetas que influenciam uma parte da nossa existência e impactam nos vários setores da vida, como as relações amorosas e de amizade, a profissão e a carreira, a saúde física e mental, as relações com a família e outros. Vénus governa o amor e o dinheiro, Mercúrio a comunicação, Netuno domina os sonhos, e estes são apenas alguns exemplos.

De acordo com os astrólogos, os planetas se movem por meio dos 12 signos e assumem as energias associadas a eles - Escorpião é misterioso, Carneiro é enérgico, Gémeos é astuto. É com base nessas relações que alguns adivinhos já determinaram como será 2022 a partir do zodíaco. E as novidades não serão nada boas para três deles.

Para Brenna Lilly, astróloga do Style Caster, garante que será o "Ano da Verdade". A astromante acredita que "balança" tende a esconder os seus sentimentos por trás de uma 'máscara' de distanciamento, "mas com Vénus em Capricórnio retrógrado em quadratura ao seu signo até 29 de janeiro, não há nada que possa fazer exceto enfrentar as pessoas e o passado com a honestidade possível. Fingir estar bem já não vai resultar", avisa.

BALANÇA
📷 BALANÇA |Reprodução

Para contrariar esta tendência, este signo devem agir de forma muito intencional na hora de dizer a verdade, "porque as suas palavras podem e serão facilmente mal interpretadas". Enquanto o Mercúrio retrógado pode causar problemas maiores no mundo material, o Plutão retrógado é mais subtil e profundo: "é provável que se sinta deslocado e que questione o seu propósito - tente aguentar-se. Tudo passará, e os desafios de 2022 levá-lo-ão à verdade e a um incrível 2023."

Veja também:

2022 também não será um ano bom para Leão. Será o "Ano do Desconforto", avisa Brenna Lilly. "2022 vai dar-lhe a volta, abanar o seu mundo e ensinar-lhe que pode resistir a mais desconforto do que pensa. 2022 vai ser difícil para si, mas não inútil. O seu trabalho é aprender com os aborrecimentos."

LEÃO
📷 LEÃO |Reprodução

Logo após o primeiro ciclo de eclipse de 2022, este signo também será influenciado por Mercúrio retrógado com quadratura ao seu signo de maio a junho. Esta altura do ano será o momento de introspeção e de trabalho interior. Pode e deve, segundo a astróloga, aproveitar este tempo para aprender a lidar com o desconforto. "O desconforto do silêncio quando prefere falar de si próprio, o desconforto de estar sozinho e o desconforto de, talvez, estar sem os luxos que toma por garantidos."

AQUÁRIO
📷 AQUÁRIO |Reprodução

Por último, Aquário será o "Ano da Compreensão". "Com todos os eclipses de 2022 a quadrarem o seu signo e múltiplos retrocessos de Mercúrio a atuar contra si, que tipo de aprendizagem pode tirar de tantos impedimentos? A energia de Aquário é uma bela combinação do impulso de Capricórnio e da intuição de Peixes, por isso, quando este signo é impedido de atingir os seus objetivos, reage de forma agressiva e emocional."

É o que pode acontecer com Aquário em 2022. A astróloga recomenda: "use as suas experiências este ano para cultivar uma melhor compreensão das 'lutas' dos outros, e transformar esses sentimentos profundos em boas ações."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias