plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA

Vereador e médico 'saem na porrada' após denúncia

O parlamentar usou a Tribuna da Câmara e fez denúncias contra o médico que atua em Aparecida do Taboado

Imagem ilustrativa da notícia Vereador e médico 'saem na porrada' após denúncia camera A treta começou com denúncias feitas inclusive na tribuna da casa legislativa da cidade | Divulgação

Uma vereador e um médico da cidade de Aparecida do Taboado (MT), protagonizaram uma lamentável cena de briga na última segunda-feira (27).

O parlamentar Luís Fernando Oliveira da Silva (PSD) conhecido como “Taturana”, foi à delegacia após ser agredido pelo médico da cidade, Filinto Aguiar Júnior, 29.

Taturana diz que foi agredido com socos por conta de denúncias sobre a Fundação de Saúde do município que o médico preside.

Segundo a versão do vereador, ele apura há vários dias denúncias sobre diversas irregularidades na Fundação de Saúde de Aparecida do Taboado, inclusive investiga “falhas e erros decorrentes de procedimentos realizados pelo médico Filinto Gonçalves de Aguiar.”

O vereador disse que foi convidado pelo médico Filinto para comparecer em uma reunião em sua casa e se deslocou até a residência chegando no local por volta das 11h.

Segundo ele, ao chegar na casa do médico, avisou outro profissional e o cumprimentou. Porém, ao ir cumprimentar Filinto, teria sido ignorado e agredido com socos que causaram hematomas. Inclusive, o relógio de pulso do médico quebrou e caiu ao solo por conta da força dos socos contra o vereador.

O parlamentar fez o registro na DP e solicitou providências apresentando o exame de corpo de delito e até mesmo o relógio quebrado do médico, que ele recolheu ao fugir do local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias