plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Detento em indulto de fim de ano crava faca ex-mulher

Exame de raio- x mostra faca cravada nas costas da vítima. O caso ocorreu no interior de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Detento em indulto de fim de ano crava faca ex-mulher camera Imagem de exame de raio-X mostra a faca cravada nas costas da vítima. | DIVULGAÇÃO

O estudo revela que, embora a morte em função da violência predomine entre os homens, cerca de 30,4% dos homicídios contra mulheres ocorrem no domicílio da vítima. Esse cenário de violência doméstica é ainda mais severo se analisada a questão racial.

Essa semana, uma imagem de um exame de raio-X chocou as redes sociais. O exame mostra uma faca cravada nas costas da mulher atingida pelo ex-companheiro, que é detento e estava em ‘saidinha’ de fim de ano, durante uma discussão, na última terça-feira (28), em Garça (SP).

Em entrevista, a irmã da vítima contou que a mulher foi extubada na quarta-feira (29) e está em processo de retirar a sonda para voltar a comer.

Entre ressonância, tomografia e exames de sangue, a vítima de 33 anos já consegue conversar, mas ainda não tem previsão de alta, comentou a irmã.

Veja também:

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que estava em “saidinha” de Natal, cumpre pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília (SP).

A polícia informou ainda que ele estourou a tornozeleira de monitoramento, foi até a residência da ex-esposa e a atacou a facadas e fugiu após a tentativa de feminicídio, mas foi detido na manhã seguinte em Gália (SP). Ele agora voltará ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias