plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: mulher de traficante é punida após traição

Vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra a mulher sendo severamente punida após descoberta sua traição

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher de traficante é punida após traição camera As cenas têm repercutido nas redes sociais desde o início desta terça-feira (28) | Reprodução/Vídeo

Cenas de pura violência e barbárie envolvendo uma mulher e o amante têm repercutido nas redes sociais e provocado as mais diversas reações. As imagens mostram a companheira de um traficante sendo severamente punida após ter sua traição flagrada. As agressões são feitas por outros traficantes enquanto o amante da mulher, caído no chão, testemunha a sequência de violência.

+ Condenados e mortos pelo tribunal do crime

O vídeo começou a circular desde o início desta terça-feira (28) e aconteceu no Rio de Janeiro.

Informações preliminares são de que um dos maiores traficantes da área estava sendo traído pela mulher com o vizinho do casal. O marido já desconfiava e impôs que “olheiros” acompanhassem os passos da esposa para certificar da traição, confirmando suas suspeitas.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi entregue para o “tribunal do crime”. A mulher é severamente punida a pauladas. Ela chora de dor e implora para que parem com as agressões, mas é ignorada.

Veja:

E MAIS:

+ Presos acusados de matar e decapitar homem em Belém

+ Preso suspeito de ter matado policial penal em Ananindeua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias