Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VEJA O VÍDEO!

Sem máscara, negacionista tenta agredir em supermercado 

Atendentes de um supermecado pediram para que a mulher colocasse a proteção para ser atendida no caixa; Barraqueira deu bolsadas em outra cliente que filmava o escândalo

domingo, 02/01/2022, 23:01 - Atualizado em 02/01/2022, 23:00 - Autor: DOL


Mulher tentou agredir outra cliente que filmava o barraco
Mulher tentou agredir outra cliente que filmava o barraco | (Reprodução: Internet)

Nem mesmo as mais de 600 mil mortes só no Brasil e a nova variante do novo coronavírus que circula no mundo inteiro, serviram para conscientizar algumas pessoas que insistem em não seguir as regras de saúde e sanitárias para evitar a covid-19.

Uma mulher causou confusão em um supermercado de Brasília após funcionários do estabelecimento pedirem para que a mesma colocasse a máscara. A cliente insistia para passar suas compras no caixa, mas os colaboradores falavam que só seria atendida após ela colocar o acessório por conta do vírus da covid-d-19.

Uma cliente que filmava a baixaria foi atacada verbalmente e fisicamente pela mulher, que falava que não colocaria o protetor facial. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. Conforme a responsável pelas imagens, Carolina Lobo, de 42 anos, a encrenqueira tomava atitudes “negacionistas”, enquanto insistia para ser atendida.

“Aquilo foi me incomodando”, disse a servidora pública.

Veja o vídeo do momento:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS