plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Sem máscara, negacionista tenta agredir em supermercado 

Atendentes de um supermecado pediram para que a mulher colocasse a proteção para ser atendida no caixa; Barraqueira deu bolsadas em outra cliente que filmava o escândalo

Imagem ilustrativa da notícia Sem máscara, negacionista tenta agredir em supermercado  camera Mulher tentou agredir outra cliente que filmava o barraco | (Reprodução: Internet)

Nem mesmo as mais de 600 mil mortes só no Brasil e a nova variante do novo coronavírus que circula no mundo inteiro, serviram para conscientizar algumas pessoas que insistem em não seguir as regras de saúde e sanitárias para evitar a covid-19.

Uma mulher causou confusão em um supermercado de Brasília após funcionários do estabelecimento pedirem para que a mesma colocasse a máscara. A cliente insistia para passar suas compras no caixa, mas os colaboradores falavam que só seria atendida após ela colocar o acessório por conta do vírus da covid-d-19.

Uma cliente que filmava a baixaria foi atacada verbalmente e fisicamente pela mulher, que falava que não colocaria o protetor facial. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. Conforme a responsável pelas imagens, Carolina Lobo, de 42 anos, a encrenqueira tomava atitudes “negacionistas”, enquanto insistia para ser atendida.

“Aquilo foi me incomodando”, disse a servidora pública.

Veja o vídeo do momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias