Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
MELHOROU RÁPIDO

Michelle posta foto de Bolsonaro caminhando após internação

O médico responsável pelo tratamento do presidente descartou uma intervenção cirúrgica em Jair Bolsonaro.

terça-feira, 04/01/2022, 12:02 - Atualizado em 04/01/2022, 12:02 - Autor: Com informações de Extra


Imagem ilustrativa da notícia: Michelle posta foto de Bolsonaro caminhando após internação
| Reprodução

Na manhã desta terça-feira (4) a primeira-dama da república, Michelle Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais uma foto de Jair Bolsonaro caminhando dentro do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O presidente está internado desde a madrugada de segunda-feira, após um quadro de obstrução institucional. O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelo seu tratamento, descartou uma intervenção cirúrgica.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta manhã, "o quadro de suboclusão intestinal se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será aplicada hoje uma dieta líquida". O hospital informou que ainda não há previsão de alta.

Bolsonaro não precisa de cirurgia e não tem previsão de alta

Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Bolsonaro, que estava de férias em Santa Catarina, afirmou ter passado mal após o almoço de domingo. Ele desembarcou em São Paulo e foi direto ao hospital, onde deu entrada em razão de um "desconforto abdominal".

É a segunda vez em seis meses que o presidente é internado em São Paulo por conta de dores abdominais. Em julho de 2021 ele teve alta após cinco dias com diagnóstico de obstrução intestinal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS