plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MELHOROU RÁPIDO

Michelle posta foto de Bolsonaro caminhando após internação

O médico responsável pelo tratamento do presidente descartou uma intervenção cirúrgica em Jair Bolsonaro.

Imagem ilustrativa da notícia Michelle posta foto de Bolsonaro caminhando após internação camera Reprodução

Na manhã desta terça-feira (4) a primeira-dama da república, Michelle Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais uma foto de Jair Bolsonaro caminhando dentro do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O presidente está internado desde a madrugada de segunda-feira, após um quadro de obstrução institucional. O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelo seu tratamento, descartou uma intervenção cirúrgica.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta manhã, "o quadro de suboclusão intestinal se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será aplicada hoje uma dieta líquida". O hospital informou que ainda não há previsão de alta.

Bolsonaro não precisa de cirurgia e não tem previsão de alta

Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Bolsonaro, que estava de férias em Santa Catarina, afirmou ter passado mal após o almoço de domingo. Ele desembarcou em São Paulo e foi direto ao hospital, onde deu entrada em razão de um "desconforto abdominal".

É a segunda vez em seis meses que o presidente é internado em São Paulo por conta de dores abdominais. Em julho de 2021 ele teve alta após cinco dias com diagnóstico de obstrução intestinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias