O ano começou com notícias trágicas para uma pequena família que precisará reunir toda a força necessária para seguir em frente depois da morte de uma menina de apenas 2 anos que caiu de uma bicicleta que lhe foi presenteada no natal.
O acidente aconteceu no dia 25, em Santa Catarina, depois que a menina ganhou a bicicleta, mas a mãe percebeu o machucado na criança no dia seguinte quando notou um inchaço nas partes íntimas da menina, que reclamou de dor e teve febre.
A menina foi encaminhada até o hospital, onde foi dito que estava com uma infecção. Ela foi medicada e voltou para casa. A reclamação de dores continuaram e o inchaço não melhorava.
LEIA TAMBÉM:
+ Santarém fala sobre casos da variante ômicron no município
+ Veja o calendário do saque-aniversário do FGTS em 2022
+ Lá vem! Janeiro será de chuvas acima do normal no Pará
Em 27 de dezembro, dois dias após a queda, os pais procuraram um hospital particular, que deu a opção de internar a menina para fazer um tratamento lá ou continuar de casa. Sem condições de arcar com a internação, permaneceram em casa. A menina, entretanto, não melhorou.
O quadro se agravou no dia 29 de dezembro, quando a criança teve convulsões. Procuraram um pronto-socorro público e lá ela passou por exames. Foi transferida para um hospital para ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu a caminho, dentro de uma ambulância.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar