O presidente Jair Bolsonaro esteve hospitalizado desde segunda-feira (3), quando precisou ser internado por obstrução intestinal.
Na saída do hospital Vila Nova Star, foi transmitida uma coletiva de imprensa com a participação do chefe do Executivo e do médico cirurgião Antônio Luiz Macedo. O médico cuida da saúde de Bolsonaro desde 2018.
Após folga, Bolsonaro diz ser maldoso falar que teve férias
Segundo o presidente, no domingo em que pasosu mal ele não mastigou os camarões que comeu, junto a uma peixada no almoço. "Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu", disse Bolsonaro.
Macedo reiterou a fala do presidente e recomendou: “O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada”.
Aproveitando o ano de eleições, Bolsonaro aproveitou para fazer campanha de sua atual legenda, o Partido Liberal. “Podem ser 22 [mastigadas]?”, perguntou Bolsonaro. “22. Se ele mudou, agora eu vou mudar para 22”, respondeu o médico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar