plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INDISCIPLINA

Patrulha beijoqueira é afastada da PM após beijo em serviço

Flagrante ocorreu na saída de uma festa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), no dia 31 de dezembro, no Distrito Federal.

Imagem ilustrativa da notícia Patrulha beijoqueira é afastada da PM após beijo em serviço camera Enquanto um PM beija uma das jovens, seu parceiro de farda beija o pescoço de outra. | Reprodução

Dois militares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram afastados de suas funções, nesta quarta-feira (5/1), após vazar imagens que mostram a dupla fardada e em horário de trabalho desfrutando de momentos íntimos com mulheres, na saída de uma balada na madrugada de 31 de dezembro.

Além do Inquérito Policial, a corporação instaurou um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL) contra os militares. O procedimento é destinado a apurar responsabilidade de policial que integra o quadro de praças e pode resultar em expulsão. Os militares ainda não têm estabilidade no serviço público.

Segundo informações, o comandante do batalhão havia alertado as guarnições sobre a importância de manter a conduta durante o trabalho nas ruas. Em nota, a PMDF ressaltou “que não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias