
Dois militares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram afastados de suas funções, nesta quarta-feira (5/1), após vazar imagens que mostram a dupla fardada e em horário de trabalho desfrutando de momentos íntimos com mulheres, na saída de uma balada na madrugada de 31 de dezembro.
Além do Inquérito Policial, a corporação instaurou um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL) contra os militares. O procedimento é destinado a apurar responsabilidade de policial que integra o quadro de praças e pode resultar em expulsão. Os militares ainda não têm estabilidade no serviço público.
Segundo informações, o comandante do batalhão havia alertado as guarnições sobre a importância de manter a conduta durante o trabalho nas ruas. Em nota, a PMDF ressaltou “que não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar