Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
OUÇA ÁAUDIO DO PILOTO

Boeing da GOL com 182 passageiros faz pouso de emergência

O voo, que decolou de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino a São Paulo, tinha a bordo 182 pessoas.

quarta-feira, 05/01/2022, 21:23 - Atualizado em 05/01/2022, 21:45 - Autor: Com informações da IstoÉ


Viagem com 182 pessoas a bordo ocorreu horas antes do Réveillon
Viagem com 182 pessoas a bordo ocorreu horas antes do Réveillon | Reprodução

Os 182 passageiros de um voo da GOL passaram por um susto durante uma viagem de Juazeiro do Norte (CE), com destino a São Paulo. na última sexta-feira (31).

O Boeing 737-800 da empresa precisou fazer um pouso de emergência após apresentar uma falha em um dos motores. A aeronave teve também a rota alterada antes do procedimento.

 A aeronave decolou às 17h07. A falha foi identificada logo após a fase de subida e, após cerca de 35 minutos da decolagem, o avião pousou no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina.

Veja nota da GOL sobre o ocorrido:

“A GOL confirma que o voo G3 1875, que partiu na sexta-feira dia 31 de dezembro, de Juazeiro do Norte com destino a Guarulhos (GRU) alternou para o Aeroporto de Petrolina, em Pernambuco, por conta de um problema técnico em um dos motores. A tripulação conduziu os procedimentos conforme o recomendado e o pouso ocorreu normalmente. Os passageiros foram reacomodados em outra aeronave para o destino final. O pouso em Guarulhos aconteceu com atraso de 6h23 em relação ao primeiro horário previsto. A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”.

Ouça o áudio do piloto do avião:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS