Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
FACÇÃO

Manaus: detento é executado dentro de viatura da PC

Quatro bandidos armados com fuzil e pistolas desceram do carro e dispararam várias vezes contra o local onde os detentos estavam sendo transportados para uma audiência de custódia

sexta-feira, 07/01/2022, 21:46 - Atualizado em 07/01/2022, 22:19 - Autor: Com informações do UOL


Três detentos eram transportados quando ocorreu a ação
Três detentos eram transportados quando ocorreu a ação | Reprodução Facebook

As facções criminosas não temem cometer crimes nem mesmo com a polícia presente. A ousadia e os métodos, cada vez mais, surpreendem cada vez mais. O que aconteceu em Manaus (AM) esta quinta-feira (6) mostra que os bandidos não temem nem sequer a presença da polícia para cometer crimes.

Agentes da Polícia Civil transportavam três detentos para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, quando, já próximo ao local de Justiça, um outro veículo bloqueou a passagem da viatura.

Quatro bandidos armados com fuzil e pistolas desceram do carro e dispararam várias vezes contra o local onde os detentos estavam sendo transportados. Um deles morreu na hora. Dois foram resgatados com vida.

Os detentos feridos tinham sido presos no dia 5, após serem interceptados momentos antes de cometerem um assalto.

A polícia acredita que crime tem origem em rivalidades de facções de tráfico de drogas que atuam no interior do Amazonas.

O corpo do detento morto dentro do carro da Polícia Civil do Amazonas circulou por todo o Brasil e pelo mundo, mostrando o quão violento o país é.  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS