plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE PÂNICO

Resgate para salvar crianças em praia de SP é desesperador 

O resgate foi feito por um guarda-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Imagem ilustrativa da notícia Resgate para salvar crianças em praia de SP é desesperador  camera O afogamento aconteceu após as crianças serem arrastadas para longe da orla devido a uma corrente de retorno. | Reprodução

A forças das águas são difíceis de medir, assim como as ondas do mar quando estão revoltos. E um caso de resgate desesperador de uma criança e dois adolescentes repercutiu nas redes sociais.

O caso aconteceu no sábado (8). Uma criança de 11 anos e duas adolescentes, de 13 e 16, foram salvas no litoral de São Paulo, enquanto se afogavam no mar. Um vídeo gravado por um guarda-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) mostra as vítimas pedindo socorro e o resgate do trio.

Leia também:

Vídeo: Briga na Orla de Marabá viraliza nas redes sociais

Morte de jovem casal de fotógrafos paraenses choca web

De acordo com informações, o caso aconteceu na Praia de Pitangueiras, por volta das 10h de sábado (8). Um agente do GBMar realizava trabalho preventivo de moto aquática quando se deparou com a ocorrência.

De acordo com o grupamento, as vítimas estavam no período inicial do afogamento. Todos foram resgatados com vida. Ainda segundo o GBMar, as vítimas são da mesma família e de Minas Gerais.

No resgate, todos subiram na moto aquática e em seguida foram devolvidos à faixa de areia. O grupamento marítimo informou ainda que todas as vítimas foram entregues aos pais, com saúde.

O afogamento aconteceu após as crianças serem arrastadas para longe da orla devido a uma corrente de retorno.

É importante alertar que crianças precisam de supervisão quando estão em praias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias