plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ex agride influenciadora na frente do filho bebê e avôs

Milena Peixoto mostrou as marcas das agressões sofridas pelo ex-companheiro, Wenderson Albuquerque.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex agride influenciadora na frente do filho bebê e avôs camera Milena Peixoto foi agredida pelo ex na rua. | Reprodução

Mais um caso de agressão contra mulheres repercutiu nas redes sociais. Dessa vez, a vítima foi influenciadora digital Milena Peixoto. A vítima expôs as agressões que sofreu do ex-companheiro, Wenderson Albuquerque, nas suas redes sociais, que tem mais de 260 mil seguidores. As agressões aconteceram no meio da rua.

A vítima relatou que terminou o relacionamento após descobrir uma traição. Então, Wenderson teria saído do município de Bodocó para Granito, ambos em Pernambuco, atrás da ex.

“Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante”, disse a jovem.

As câmeras de segurança registraram as agressões.

Reprodução

Milena Peixoto também mostrou como ficou o corpo após as agressões. “Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, afirmou.

Reprodução

Casos de agressão contra mulher pode ser denunciado pelo número 180, na Central de Atendimento à Mulher. O número funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias