plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

PM saca arma para homem que reclamou de lotação de elevador

Caso ocorreu em um hotel de Caldas Novas (MG). A vítima estava acompanhada de uma criança e um adolescente e o PM da esposa e do filho

Imagem ilustrativa da notícia PM saca arma para homem que reclamou de lotação de elevador camera PM aponta arma para homem que teria reclamado de lotação | Reprodução

Um policial militar de Paracatu (MG) virou notícia após ter um surto de agressividade e apontar uma arma para um homem que estava com a família no elevador, na última sexta-feira (7), no elevador do Hotel Casa da Madeira, em Caldas Novas (GO).

Bruno Eduardo Rodriguez, de 40 anos, contou à Polícia Civil que teria reclamado da lotação do elevador, por conta das regras sanitárias para evitar a contaminação da Covid-19.

De acordo com o relato, o PM, que não teve a identidade revelada, se irritou e apontou a arma para Bruno, que estava dentro do elevador com o sobrinho de 5 anos e um outro adolescente, de 14.

A vítima relatou que estava dentro do elevador quando o equipamento foi acionado até o subsolo e o PM, entrou no local acompanhado pela esposa e o filho.

Bruno afirma ter dito ao PM que havia somente quatro adesivos tipo “pegadas” no chão do elevador e que, ao fechar a porta do equipamento, ele questionou o PM sobre respeitar o limite de pessoas no ambiente.

Foi quando o agente teve um ataque de agressividade, sacou a arma e apontou para seu rosto. Em seguida, ele saiu correndo em direção a saída do hotel.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias