Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DESPEDIDA

Corpo do humorista Batoré é velado em São Paulo

O velório e enterro ocorreram em Cabreúva-SP, onde o pai e o irmão do humorista também estão enterrados.

terça-feira, 11/01/2022, 18:37 - Atualizado em 11/01/2022, 18:37 - Autor: Brenda Caroline Almeida


Imagem ilustrativa da notícia: Corpo do humorista Batoré é velado em São Paulo
| Reprodução/Record TV

Emoção, saudade e tristeza! Assim foi marcado o velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré. Ivanildo que sempre arrancou risos e gargalhadas com o seu  humor por onde passava hoje deixou só tristeza no seu último adeus.

Nascido em Serra Talhada (PE), Batoré cheio de sonhos deixou Pernambuco aos 11 anos junto dos seus pais e dos seus sete irmãos, com o destino a Mauá na Grande São Paulo, onde ainda jovem e bem antes da fama, Batoré teve uma carreira rápida no futebol na categoria de base quando atuava pelo Ituano, nos anos 1980. Ele fez a sua estreia na TV, no show de calouros no SBT, mas foi na década seguinte que o humorista ficou nacionalmente conhecido ao dar vida ao personagem "Batoré" em "A praça é nossa", na mesma emissora. Com os anos, se tornou vereador por dois mandatos em Mauá pelo PP, e em 2016, foi contratado pela TV globo no qual fez papel do Delegado Queiroz na novela "Velho Chico".

O velório foi realizado no ginásio multiuso de Cabreúva (SP), nesta terça-feira (11), apenas para familiares de 09h ás 10h, e em seguida de 10h ás 12h, a cerimônia foi aberta ao público. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na tarde da última segunda-feira (10) devido a uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o empresário, Admir Aduvic da Silva, no domingo (9), o humorista teve dificuldade para respirar e inchaço nas pernas, também conta que o motivo do enterro em Cabreúva, é que o pai e o irmão dele estão enterrados lá.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS